Inscrições 2022

 

Novas inscrições para as turmas de Viola, Trompa e Bombardino  do Conservatório de Música de Sergipe

inscriçoes  (5).png

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS TURMAS DE VIOLA, TROMPA E  BOMBARDINO

O Conservatório de Música de Sergipe – instituição integrante da rede pública de ensino da Secretaria de Educação, do Esporte e da Cultura do Estado de Sergipe – abre inscrições para as turmas de Viola, Trompa e Bombardino dos Cursos de Formação Inicial.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site do CMSE (www.cmse.com.br) de 28 de Janeiro a 03 de fevereiro de 2022. O Processo de Seleção ocorrerá por meio de um sorteio público de vagas, transmitido pelo Canal do CMSE no Youtube.

Processo Seletivo 2022

 

Processo Seletivo 2022 do Conservatório de Música de Sergipe para os Cursos Técnicos, Cursos de Formação Inicial e Continuada e Oficinas de Musicalização.

PSS_CMSE_instagram.png
PSS_CMSE_instagram_tecnico.png

CONSERVATÓRIO DE MÚSICA DE SERGIPE ABRE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO 2022

 

O Conservatório de Música de Sergipe – instituição integrante da rede pública de ensino da Secretaria de Educação, do Esporte e da Cultura do Estado de Sergipe – abre inscrições do Processo Seletivo 2022 para as Oficinas de Musicalização, Cursos Técnicos, Cursos de Formação Inicial e Continuada.

 

O Processo de Seleção 2022 para as oficinas de musicalização e os cursos de formação inicial do CMSE ocorrerão por meio de um sorteio público de vagas, transmitido pelo Canal do CMSE no Youtube. As provas de seleção dos Cursos de Formação Continuada e Cursos Técnicos acontecerão por meio avaliações presenciais no Conservatório de Música de Sergipe.

 

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site do CMSE (www.cmse.com.br). Os Cursos de formação e oficianas de musicalização, de 16 a 29 de novembro de 2021, conforme o cronograma de cada curso. Já as  inscrições dos Cursos Técnicos de Canto e Instrumento deverão ser realizadas de  06  a 17 de dezembro de 2021.